domingo, 12 de dezembro de 2010

O amor...

O que seria do ser humano sem amor, sem o carinho,afeto ter alguém para compartilhar seu momento de alegria e os momentos de tristeza também. O amor e um sentimento inexplicavel  onde não escolhemos nem raça nem se é (bonito ou feio )que nem muitos filósofos  dizem "O amor e cego". O amor é sentimento mais puro que existe , quando se sente pela pessoa amada , melhor coisa que tem ,é quando você esta com a pessoa amada como se flutuassemos num sonho maravilhoso, onde tudo é perfeito e não existe imperfeições.
 O amor supera todas classes social ,  quem ama não tem medo de se arriscar faz muitas loucuras, sem pensar no amanhã exceto de estar ao lado de quem se ama.
Quem nunca amou e nunca chorou por amar alguém e não foi correspondido ,mais na vida vale tudo apena, em questão de sentimento, na vida não tenha vergonha de errar,  pois faiz parte da vida do ser humano errar  todos somos imperfeitos... 

Frases de William Shakspeare:
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

O amor não se vê com os olhos mas com o coração.

Algum desgosto prova muito amor, mas muito desgosto revela demasiada falta de espírito.

O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso. Erro, admito. aprendo, ensino. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. conservar algo que faça eu recordar de ti seria o mesmo que admitir que eu pudesse esquecer-te

O amor só é amor, se não se dobra a obstáculos e não se curva à vicissitudes... é uma marca eterna... que sofre tempestades sem nunca se abalar.

"Amor quando é amor não definha
E até o final das eras há de aumentar.
Mas se o que eu digo for erro
E o meu engano for provado
Então eu nunca terei escrito
Ou nunca ninguém terá amado."

Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança.

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário